Emoji%20Pre%C3%A7os.png Preços

Os preços indicados neste site incluem IVA à taxa legal em vigor e será corretamente discriminado na fatura.

Eventuais erros ortográficos na marcação dos artigos poderão ser motivo para anulação da encomenda, caso o cliente não concorde com o preço real. 

Emoji%20Cart%C3%A3o%20Cr%C3%A9dito.png Pagamento 

Dispomos das seguintes formas de pagamento:

M%C3%A9todos%20Pagamento%20MB.pngM%C3%A9todos%20Pagamento%20C-Cr%C3%A9dito.pngM%C3%A9todos%20Pagamento%20Paypal.png M%C3%A9todos%20Pagamento%20Cobran%C3%A7a.pngklarna

No que toca ao método de pagamento à cobrança. este está apenas disponível para encomendas para Portugal Continental e com valor máximo de 100€

A encomenda é apenas processada após a confirmação do pagamento.  

Emoji%20Certo.png Garantias

Os bens móveis não consumíveis têm a garantia de dois anos, nas condições de utilização e cuidados previstos nas respetivas instruções. 

O cliente deve guardar os documentos informativos que comprovem a compra do artigo para que seja possível acionar a garantia. 

A garantia pode ser acionada nas seguintes situações em que o artigo: 

  •  Não cumpre as suas funções; 
  •  É substancialmente diferente do que foi publicitado/demonstrado; 
  •  Com defeito ou falha súbita; 
  •  Mal instalado pelo consumidor, caso este tenha seguido completamente as instruções de montagem. 

Para casos em que a garantia seja acionada, a substituição/reparação deve de ser finalizada num prazo máximo de 30 dias. 

As despesas do processo não serão cobrados ao cliente. 

Emoji%20Informa%C3%A7%C3%A3o.png Alterações

Tratando-se de um site, reservamo-nos o direito de, sem aviso prévio, proceder a alterações dos preços, portes ou qualquer outro valor aqui assinalado, bem como o transportador ou empresa de transporte;

Podem ocorrer alterações ao nível de descrição, empacotamento, especificações técnicas dos artigos. Estas alterações não determinarão qualquer redução ao nível da qualidade e eficiência do produto.

Qualquer dissemelhança verificada entre o produto e a fotografia no catálogo não determina a perda ou diminuição de qualidade.

Caso verifique alguma diferença entre o produto adquirido e anunciado, contacte por favor o 244 233 085 ou envie email para o seguinte endereço: apoiocliente@lojaortopedica.pt .

 Expedição de Encomendas

O tempo de entrega das encomendas varia de acordo com o produto que pretende adquirir. Essa informação está explícita na página do artigo. 

Caso exista algum prolongamento deste tempo de entrega, o nosso departamento de Apoio ao Cliente irá informá-lo sobre o ponto de situação da sua encomenda. 

Em situações em que uma encomenda tem vários artigos, a previsão do tempo de entrega corresponde ao tempo mais longo entre os artigos.

A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock existente. Em caso de rutura de stock, o cliente será notificado pelo nosso departamento de apoio ao cliente via email ou contacto telefónico sobre o ponto de situação e previsão de entrega da encomenda. Os artigos serão expedidos do nosso armazém e o cliente receberá no seu email uma informação a indicar essa expedição. 

Caso pretenda mais informações sobre Entrega, Transporte e Trocas/Devoluções CLIQUE AQUI! 

 Transporte

Portugal Continental

Os portes de envio são calculados pelo site no momento do Checkout. 

box.png  MRW%20Logo.jpgValor Mínimo de 4,50€ (Válido para Portugal Continental)

free-delivery.png Entregas para Portugal continental acima dos 70€ são grátis! 

Para encomendas sem custo de portes, o envio da encomenda será realizado por uma transportadora escolhida pelo nosso departamento de expedição. 

Madeira e Açores 

box.png Logotipo CTT.jpg CTT Expresso.png  Valor Mínimo de 6,50€ (Valor aumenta de acordo com o peso e dimensões do produto)

CTT Registado - Disponível para produtos com o peso máximo de 2 Kg (6,50€)

CTT Expresso - Disponível para produtos com peso entre 2 Kg e 30 Kg (Desde 19,99€)

De seguida pode verificar as transportadoras responsáveis pelos nossos envios de acordo com as zonas: 

Portugal Continentalportugal.png    MRW Logo.jpg 

Ilhas            CTT Expresso.png

Solicitamos que verifique o estado exterior das embalagens no ato de receção. Caso verifique qualquer anomalia (caixas danificadas, molhadas ou quantidade de caixas recebidas diferente da mencionada na guia de remessa), deverá assinalar no comprovativo de receção.

Os serviços de entregas têm cobertura nacional e processa-se nos DIAS ÚTEIS entre as 09h00 e as 19h00.

As encomendas são sempre expedidas do nosso armazém acompanhadas pela fatura. Esta, na maioria das vezes, segue dentro de uma bolsa de plástico no exterior da embalagem. A fatura pode também seguir no interior da embalagem.