Portugal Continental
O cliente tem 14 dias após a receção para solicitar trocas/devoluções, informando-nos via email: apoiocliente@lojaortopedica.pt com o número da encomenda. O envio para o nosso armazém pode ser feito das seguintes formas:
- Poder ser feito pelo cliente através de uma transportadora à sua escolha (custo variável);
- Pode ser feito através de uma recolha agendada pela Loja Ortopédica (custo a partir de 5€, dependendo do produto).O pagamento deve ser realizado previamente e enviado o comprovativo.
- Devolução na nossa loja física em Leiria (sem custos).
Açores e Madeira
O cliente dispõe de 14 dias para trocas/devoluções, notificando-nos por email. O envio para o nosso armazém é feito pelo cliente através de uma transportadora, sendo o custo da nova expedição também suportado pelo cliente.
Espanha Peninsular
O processo é semelhante ao de Portugal Continental: notificação para o email apoiocliente@lojaortopedica.pt e envio pelo cliente através de uma transportador (custo variável) ou recolha agendada por nós (custo a partir de 5€ com envio de comprovativo).
Fora de Portugal (Resto do Mundo)
Após notificação por email apoiocliente@lojaortopedica.pt, a recolha é feita diretamente pela DHL, com custo informado previamente. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou PayPal, e após confirmação do pagamento, a recolha será agendada.
Condições de Troca
Os artigos devem ser devolvidos em perfeito estado, na embalagem original fechada, com todas as unidades, folhetos e garantias. Não aceitamos produtos usados ou embalagens danificadas. O cliente deve acondicionar o artigo da melhor forma dentro de uma caixa ou embalagem.
Reembolsos
O reembolso é realizado após a verificação do estado do produto. A devolução é feita conforme o método de pagamento original:
Multibanco, Transferência Bancária e à cobrança: é necessário fornecer o NIB.
MBWAY, PayPal e Cartão de Crédito: reembolso automático pela plataforma utilizada.
Exceções
Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, feitos por medida ou que, por motivos de higiene, não possam ser revendidos (como meias elásticas).
Talão de oferta
Ao selecionar no checkout que deseja ter um talão de oferta, recebe junto com o seu produto um talão sem mencionar o valor da compra. Assim, a pessoa que recebe como presente pode fazer a troca por si mesmo, seguindo as nossas normas.