Expedição de Encomendas

Salvo situações excepcionais e pontuais todas as encomendas são entregues em três dias úteis;

A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock existente. Em caso de rutura de stocks, os artigos serão expedidos posteriormente e o cliente será avisado por e-mail ou telefone que a encomenda saiu das nossas instalações.

No caso de a morada estar incorreta, no seguimento da informação dada pelo cliente, serão cobrados os portes do novo envio.

Transporte

Tabela de Portes

Envio para Portugal Continental

Entregas para Portugal continental acima dos 80€ são gratuitas.

Envio para Ilhas (Açores e Madeira)

Todas as entregas serão efetuadas na morada indicada pelo cliente e estão a cargo, atualmente, dos CTT expresso e pela MRW para Portugal Continental e pelo CTT Expresso e Correio Registado para as Ilhas (Açores e Madeira), consoante o peso da encomenda.

Solicitamos que verifique o estado exterior das embalagens no ato de receção. Caso verifique qualquer anomalia (caixas danificadas, molhadas ou quantidade de caixas recebidas diferente da mencionada na guia de remessa), deverá assinalar no comprovativo de receção.

O serviço de entregas tem cobertura nacional e processa-se nos dias úteis entre as 09h00 e as 19h00.

Garantias

Os bens móveis não consumíveis têm a garantia de dois anos, nas condições de utilização e cuidados previstos nas respetivas instruções. A garantia não cobre danos decorrentes de erro na montagem ou desmontagem ou resultantes de manipulação indevida dos equipamentos.

Reclamações e Devoluções

O Cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data de receção da encomenda para proceder à devolução do artigo.

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias. Não aceitamos devoluções de embalagens violadas ou produtos usados.

A restituição dos valores dos produtos só será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.Os portes de envio serão suportados pelo cliente, tendo sempre a possibilidade em nos consultar e pedir a recolha do produto.

Não aceitamos devoluções por parte do cliente de produtos personalizados (produtos feitos por medida, cores especiais, etc), nem aqueles que por razões de higiene não possam voltar a ser vendidos a terceiros.

Caso queria proceder à devolução deverá entrar em contacto com o Serviço de Atendimento ao Clientes através do contacto 244 852 257 ou através do e-mail encomendas@lojaortopedica.pt .


Topo