Marquesa de Massagem Altura 75 cm JMS
Marquesa de Observação
Acessórios
|
Pack 4 Unidades Rolo Papel Marquesa 50 cm x 100 mts |
|
|
Pack 4 Unidades Rolo Papel Marquesa 60 cm x 100 mts |
-
Atendimento Humanizado
-
Pós-compra de excelência
-
Produtos de qualidade
Marquesa de Massagem
Fabricada pela marca nacional JMS ®, é indicada para profissionais da área da estética e fisioterapia, ou para diagnóstico, prevenção, controlo, tratamento ou atenuação de uma doença, lesão ou deficiência. Conta com uma estrutura em aço com acabamento em epoxy, uma resina que protege e reforça a estrutura. Tem estofo em espuma de alta qualidade e acabamento em pele sintética.
Características
- ▪ Estrutura em tubo de aço com pintura epoxy.
- ▪ Com leito em MDF e espuma revestido a napa .
- ▪ Cabeceira regulável.
- ▪ Pés amovíveis com tacos.
- ▪ Suporte para rolo de papel incluído.
- ▪ Homologada para utilizadores até 130 kg.
- ▪ Peso: 29,6 kg.
Medida
- ▪ 1850 x 600 x 750 mm (comprimento x largura x altura)
Documentos
- ▪ Manual do Utilizador (clique aqui)
- ▪ Ficha Técnica (clique aqui)
Nota: Não dispomos de serviço de montagem.
A Marquesa de Massagem Altura 75 cm JMS não está abrangida pela possibilidade de trocas ou devoluções, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, artigo 17.º, alínea c).
A nossa equipa de apoio ao cliente entra sempre em contacto para confirmar todas as informações importantes. Assim, garantimos que a marquesa será adequada às suas necessidades antes mesmo do envio.
Recomendamos que verifique com atenção todas as indicações antes de concluir a sua encomenda. Estamos aqui para ajudar em cada etapa, porque o seu bem-estar é a nossa prioridade.
Avaliações