• Apenas online

Tala Imobilizadora Mão e Antebraço

ORLIMAN
TP-6101D - TP-6101I
75,90 €
Entrega até 3 dia úteis
2023-01-01
Tamanho
Mão

Ortótese com Articulação para Pulso da marca Orliman ®, fabricado em termoplástico, composto por duas peças (antebraço e zona palmar da mão) que estão ligadas entre si por uma articulação na zona do pulso, que permite fazer o ajuste da palma da mão assim como a flexão dorsal da ortótese, limitando alguns movimentos da articulação do pulso ou imobilizando numa posição definida. Também existe a possibilidade da ortótese ser moldada à medida do paciente, este processo obriga a utilização de uma pistola de ar quente.

Efeitos

  • Tem por função conseguir uma limitação da mobilidade o mais completa possível do pulso, mão e dedos mantendo-os em ligeira flexão de 10º e abdução do polegar.

Indicações

  • Lesões neurológicas de origem central ou periférico (paralisias espasmódicas e flácidas); como tratamento para a prevenção das deformações de origem reumática bem como o alívio da dor e diminuição da inflamação. Sindrome do canal cárpio.

Tamanho

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base no 0 reviews
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

*Os campos obrigatórios
(ler)
Enviar

Também poderá gostar

As nossas Reviews no Google