Meia de Descanso AD Lifestyle Piqué 30 Lilás

Meia de Descanso AD Lifestyle Piqué 30 Lilás

4028393568118

Meias Compressivas

26,95 €
Entrega até 5 dias úteis
Disponível
Tamanho: 36 - 38
Quantidade

  • Atendimento Humanizado Atendimento Humanizado
  • Pós-compra de excelência Pós-compra de excelência
  • Produtos de qualidade Produtos de qualidade

Meia de Descanso AD Lifestyle Piqué 30 Lilás

A Meia de Descanso AD Lifestyle Piqué 30 Lilás é perfeita para quem procura bem-estar com um visual delicado e atual. A compressão graduada de 20–30 mmHg (Grau II) oferece um suporte mais consistente, ajudando a melhorar o conforto em dias longos e a minimizar a sensação de pernas pesadas, sobretudo em rotinas com pouca mobilidade ou muitas horas de pé.

A malha piqué, com relevo no exterior e interior suave, contribui para uma utilização mais confortável e com melhor ventilação. O lilás acrescenta um toque diferenciador e elegante, sem deixar de ser fácil de conjugar no quotidiano.

Características

  • ▪ Compressão graduada 20–30 mmHg (Grau II);
  • ▪ Formato até ao joelho, com toque suave no interior;
  • ▪ Textura piqué respirável;
  • ▪ Ajuda a manter o equilíbrio de humidade;
  • ▪ Ajuste firme e confortável;
  • ▪ Calçar fácil;
  • ▪ Design bicolor moderno;
  • ▪ Materiais duráveis e de longa duração;
  • ▪ Cor: Lilás e Cinza.

Indicações

  • ▪ Indicadas para quem procura compressão graduada com maior suporte, ajudando no conforto diário em períodos prolongados em pé ou sentado, viagens longas, e em casos de inchaço mais evidente ou varizes mais marcadas (ou quando recomendado um nível de compressão superior).

Benefícios

  • ▪ Apoio diário para pernas mais confortáveis;
  • ▪ Ajuda a reduzir a sensação de peso e desconforto;
  • ▪ Mantém o pé mais fresco e seco;
  • ▪ Visual elegante com funcionalidade.

Composição

  • ▪ 44% Poliamida
  • ▪ 46% Algodão
  • ▪ 10% Elastano

Como escolher entre a linha Piqué

  • ▪ Escolha Piqué 20 (15–20 mmHg) se quer conforto diário, prevenção, viagens, trabalho com muitas horas em pé/sentado e sensação de pernas cansadas/inchaço ligeiro.
  • ▪ Escolha Piqué 30 (20–30 mmHg) se já precisa de maior suporte, com inchaço mais evidente, varizes mais marcadas ou recomendação para um nível acima.

Instruções de Lavagem e Limpeza

  • ▪ Lavar à mão ou à máquina em programa delicado (máx. 30°C);
  • ▪ Não utilizar lixívia nem amaciadores;
  • ▪ Secar ao ar, longe de fontes diretas de calor.

Tamanhos

Baseado em 0 reviews - 0 1 2 3 4 0/5
Filtrar:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Também poderá gostar