Tem dúvidas sobre como proceder e navegar no nosso site? Seja antes, durante ou depois de realizar uma encomenda, encontra nesta página todas as respostas para as dúvidas que lhe podem surgir e como proceder em várias situações.
Tem dúvidas sobre como proceder e navegar no nosso site? Seja antes, durante ou depois de realizar uma encomenda, encontra nesta página todas as respostas para as dúvidas que lhe podem surgir e como proceder em várias situações.
R: Após finalizar a encomenda no nosso site, todas as informações que fornece são processadas com segurança e com total confidencialidade.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, é do nosso interesse oferecer aos nossos clientes total confidencialidade para que continue a realizar os seus pedidos connosco.
R: Não. Caso não pretenda realizar registo, pode simplesmente escolher a opção "Encomendar como Convidado". Desta forma faculta apenas os seus dados para poder realizar uma encomenda. Nota: Após a realização de uma encomenda como convidado, não pode voltar a repetir a utilização desse email.
R: A criação de conta no nosso site tem várias vantagens para o cliente:
R: Até ao momento, dispomos dos seguintes métodos de pagamento:
R: O tempo de entrega depende do produto que pretende comprar. A informação do tempo de entrega está na página de cada artigo anunciado logo por baixo do valor do mesmo, como pode ver na imagem ilustrativa que se encontra em baixo.
Caso existam atrasos, o cliente será sempre notificado via email ou telefonicamente pelo nosso departamento de apoio ao cliente.
R: Caso pretenda moradas diferentes na entrega e faturação, respetivamente, na segunda fase do carrinho na nossa loja online, antes do botão "Continuar", encontra-se uma opção que diz o seguinte: "O endereço de faturação é diferente do endereço de envio" (Verifique a imagem abaixo).
Após selecionar essa opção, deve de introduzir a morada que pretende que seja aplicada na sua fatura.
R: É muito simples. Do lado direito da sua página no processo de checkout, tem uma opção que diz "Tem um código de desconto?". Seleciona essa opção e copia o seu código de desconto nessa área. Depois de ter um código completamente preenchido e seleciona a opção "Adicionar".
O Desconto é aplicado dentro de instantes.
R: Não existe essa possibilidade. O horário de entrega depende da rota que a transportadora definir para o dia útil a seguir à sua expedição do nosso armazém principal.
No entanto, tanto a MRW e os CTT Expresso têm indicações para entrar em contacto telefónico com o cliente antes de realizar a entrega da encomenda.
R: Pode verificar o estado da sua encomenda através do nosso site.
Se tiver conta registada, basta ir à área de cliente e selecionar a opção "Histórico e Detalhes de Pedido". Depois seleciona a opção "Detalhes" que se encontra no lado direito. Nessa página terá todos os estados que a sua encomenda já teve.
R: Caso pretenda cancelar o seu pedido, deve de enviar um email para o apoiocliente@lojaortopedica.pt.
Esse email deve de conter as seguintes informações:
R: Não realizamos entregas ao fim de semana. As entregas dos nossos envios são feitas nos DIAS ÚTEIS entre as 9h e as 19h.
R: A fatura segue sempre com a encomenda, excepto em situações em que o cliente pede especificamente que não seja enviada (Por Exemplo: Possíveis presentes para outras pessoas).
Na maioria das situações, a fatura segue no exterior da embalagem dentro de uma bolsa de plástico. Em algumas situações, este documento pode seguir no interior do pacote.
Caso o cliente pretenda, o envio da fatura pode ser feito eletronicamente.
R: A maneira de atuar varia com a transportadora que escolheu no ato da encomenda.
Caso tenha escolhido a transportadora MRW, se a primeira tentativa de entrega não tiver sido bem sucedida, a transportadora irá entrar em contacto telefónico para agendar uma segunda tentativa.
Quanto à transportadora CTT Expresso, se após 2 tentativas de entrega esta não tiver sido bem sucedida, a transportadora deixa um vale postal na caixa de correio da morada de entrega.
Com este vale postal, deve de se dirigir ao posto CTT que estiver indicado nesse mesmo vale, dentro do intervalo de tempo que estiver lá indicado.
R: Não existe essa possibilidade. Cada produto tem o seu tempo de entrega e TODAS as nossas encomendas são tratadas com a maior brevidade e rapidez possível.
Temos ciência da importância que os produtos que comercializamos têm para os clientes e, por isso, agilizamos sempre ao máximo os tempos de entrega.
R: Se a sua encomenda chegar até si aberta ou se no seu interior o artigo se encontrar partido, deve de entrar em contacto connosco de preferência via email.
No email deve de dar uma breve explicação do sucedido com o seu número de encomenda(Ex: 21100XXXX) e, se possível, com algumas fotografias que demonstrem a embalagem que rececionou.
Deve de enviar todas estas informações para o seguinte email: apoiocliente@lojaortopedica.pt
R: Para iniciar o processo de troca, deve de enviar um email com o número de encomenda original (Ex: 21100XXXX) e a explicar o motivo que leva a iniciar o processo de troca/devolução. O email tem que ser enviado para apoiocliente@lojaortopedica.pt .
R: Sim. Pode entregar na loja física. Deve de ter a fatura do artigo que pretende trocar e o número da encomenda original.
R: Sim, tem sempre essa possibilidade. No entanto, deve de informar o nosso departamento do Apoio ao Cliente via email que pretende a troca e que irá realizar o envio para o nosso armazém.
A maneira mais comum de envio é via CTT Correio Registado.
Deve de enviar o artigo acondicionado da melhor forma possível, seja dentro de uma caixa fechada ou embrulhado. Não iremos aceitar trocas ou realizar reembolsos caso a embalagem esteja danificada.
Para ter mais informações sobre este assunto, clique aqui!
R: Não há problema. Existe sempre a possibilidade de o nosso departamento agendar uma recolha na sua morada para recolher o artigo que pretende trocar. Basta mostrar esse interesse ao nosso departamento. Este serviço de recolha tem um valor de 3,99€ e, após realizar o pagamento deste valor, deve de enviar o comprovativo de pagamento para o nosso departamento agendar a recolha.
Pode indicar também o dia em que será mais benéfico para entregar o artigo ao estafeta. Essa informação deve de seguir via email também.
R: Independentemente do método de envio do artigo de troca, o nosso departamento vai enviando sempre notificações via email sobre todo o processo de troca ou reembolso.
O cliente é notificado sobre:
R: A forma como o departamento realiza o reembolso depende do método de pagamento escolhido no momento em que a encomenda foi finalizada.
Se tiver optado pelos pagamentos por Multibanco, Transferência Bancária e Cobrança, terá que facultar o seu NIB ou IBAN para que a Contabilidade realize o reembolso.
Quanto ao MBWAY, Cartão de Crédito e Paypal, o reembolso do valor é feito através das plataformas desse método de pagamento.
R: Tem que realizar o envio dos artigos via CTT para o nosso armazém principal, para que este possa ser avaliado pelo nosso departamento de qualidade.
Em situações de troca de artigos/devolução provenientes das Ilhas, existe um alargamento do prazo para resolução desse processo. Isto acontece pela demora da chegada do artigo à morada de entrega e pela demora também na receção do artigo para troca por parte do nosso armazém.
R: Caso o envio tiver sido realizado para si, não vão ser devolvidos o valor dos portes de envio. O valor da devolução será apenas da quantia do artigo adquirido.
R: Após o nosso departamento do Apoio ao Cliente dar indicação do reembolso do valor à Contabilidade, recebe a devolução até 4 dias úteis após o dia em que esse pedido foi realizado.
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