Tem dúvidas sobre como proceder e navegar no nosso site? Seja antes, durante ou depois de realizar uma encomenda, encontra nesta página todas as respostas para as dúvidas que lhe podem surgir e como proceder em várias situações.

Ora Veja!

É Seguro Comprar na Nossa Loja Online?

É Necessário Registar-me no Site para Encomendar?

Quais as Vantagens de Ter Conta no Vosso Site?

Quais os Métodos de Pagamento que Posso Utilizar no Vosso Site?

Qual o Tempo de Entrega dos Artigos?

Pretendo morada de entrega diferente da de faturação. Como Devo Fazer?

Tenho um Código de Desconto. Como posso aplicá-lo?

Posso Escolher o Horário de Entrega da Minha Encomenda?

Envio e Estado de Encomenda

Como Posso Verificar o Estado da Minha Encomenda?

Como Posso Cancelar uma Encomenda?

Fazem Entregas ao Fim de Semana?

Como Recebo a Minha Fatura?

A transportadora tentou entregar, mas eu não estava em casa. O que devo Fazer?

Tenho Muita Urgência na Minha Encomenda, Posso Pagar Valor a Mais de Portes?

A Minha Encomenda Chegou Danificada. Como Devo de Proceder?

Trocas e Devoluções

Rececionei a minha encomenda e o artigo não corresponde ao que esperava. Como posso trocar/devolver?

Realizei uma encomenda na loja online e o artigo não me serve. Sou de Leiria, posso entregar o artigo na Loja Física?

Posso Enviar o artigo que pretendo trocar diretamente para a Loja Online?

Não tenho a possibilidade de enviar o artigo para vocês. Como devo proceder?

Como Sei Se o Artigo Chegou ou Não a Vocês?

Caso Pretenda o Reembolso do Valor, Como é Realizado?

Moro na Madeira/Açores. Como Posso Devolver/Trocar um Artigo?

Caso Pretenda o Reembolso da Encomenda, É feito na totalidade?

Quanto Tempo até eu Receber o Valor da Devolução?

Como Encomendar na Nossa Loja Online?