Fato de banho e biquíni mastectomia Anita: confiante e divertida!

O verão está a chegar e, com ele, a época balnear.

Todos sentimos vontade de vestir o fato de banho e aproveitar os momentos livres para descontrair à beira mar. Mas nem sempre este é um plano simples.

Para uma mulher que tenha passado por uma mastectomia, pode gerar grande ansiedade e insegurança.

Na Loja Ortopédica, encontrará os fatos de banho e biquínis essenciais para se sentir confiante e confortável este verão

O CANCRO DA MAMA

O cancro da mama é um dos mais incidentes em Portugal: há 11 novos casos por dia, num total de 6000 novos casos de cancro da mama por ano. 

Assim, conhecer os sintomas de cancro, diagnóstico precoce, cuidados e material pós-cirurgia é fundamental para reconhecer e ultrapassar esta doença da forma mais eficaz possível. 

Na Loja Ortopédica temos uma categoria de produtos para atender, em particular, às mulheres que foram submetidas a cirurgias de tratamento do cancro da mama, inclusive mastectomias.

MASTECTOMIA: MAIS DO QUE UMA MUDANÇA FÍSICA

Uma mastectomia – parcial, simples, radical ou preventiva – é um tratamento necessário e geralmente eficaz contra o cancro da mama.

Contudo, trata-se também de um procedimento cirúrgico que acarreta uma mudança física significativa para a mulher. Uma assimetria visível, apenas disfarçável com ajuda de próteses, já que a reconstrução nem sempre é acessível ou possível antes de um período de dois anos. 

NOVA COLEÇÃO DE FATOS DE BANHO

Por todos estes motivos, ao chegar o verão, as inseguranças ou más memórias associadas ao período de doença intensificam-se. Há uma maior exposição do corpo, particularmente na praia.

Os fatos de banho para próteses da Anita são pensados para ajudar a retomar a confiança e voltar a viver a vida sem vergonha ou constrangimento. São fatos de banho únicos em conforto e beleza, possuem duas bolsas bilaterais que ajudam a manter a prótese no lugar e a ajustar o outro peito, dando uma segurança extra em todas as situações.

Conforto, qualidade e design atento às tendências

O conforto passa pelo modo como a peça de roupa está produzida e assenta no corpo, mas também pela forma como nos faz sentir.    

Identificar-se com o modelo ou com o estampado é igualmente um contributo muito importante para a sua autoestima e desfrutar à vontade de um dia de piscina ou praia. 

Com o novo Biquíni Mastectomia Mexicali Anita, por exemplo, vai poder exprimir todo o seu estilo pessoal, com um padrão estampado moderno, divertido e detalhes originais. Não tem de passar por aquela sensação de que está a vestir um produto ortopédico ou “médico”. Ao mesmo tempo, a tecnologia Lycra Xtra Life vai promover maior resistência ao desgaste e à perda de forma.

E quanto ao modelo? O Fato de Banho Mastectomia Merritt 6288 Anita apresenta um decote nas costas muito pronunciado, associado a um padrão arrojado e apelativo, com cores fortes. Uma prova de que, com a construção indicada, é possível estar confortável e segura!

Já o Fato de Banho para Próteses Mastectomia Vera Anita Ref. 6263 distingue-se por ter um decote alto e forro completo na zona do peito, por forma a tapar qualquer cicatriz após cirurgia. A sua composição inclui Rayon para ajudar a dissipar o calor e assim aumentar o conforto.

Com prática e hábito tudo se consegue, mas não tem de ser só assim!

Uma mastectomia obriga a uma adaptação diária ao novo corpo. Utilizar próteses é, também, uma questão de prática e hábito.

Contudo, o desenho e o molde do fato de banho ou soutien de biquíni têm de estar construídos de forma a acondicionar a prótese de forma perfeita. Se o volume, o peso e conforto não tiverem sido bem considerados, a mulher ir-se-á sentir incomodada ou insegura.

Da mesma maneira, os tipos de materiais utilizados devem ser leves, ajustáveis e confortáveis.

O fato de banho ou biquíni tem de ser ajustável a si, e não o contrário!

ENTÃO, O QUE CONSIDERAR NO MOMENTO DE ESCOLHER UM FATO DE BANHO OU BIQUÍNI MASTECTOMIA?

  1. Conforto
  2. Ajuste/adaptabilidade ao corpo
  3. Resistência à forma
  4. Modelo preferido: fato de banho, biquíni ou triquini
  5. Tipo de decote
  6. Se tem, ou não, cicatrizes que pretenda disfarçar
  7. Bolsas uni ou bilaterais para próteses
  8. Tecido, composição e tecnologia associada

Conheça a nova coleção fatos de banho Anita e esteja preparada para aproveitar ao máximo este verão!

Loja Ortopédica ® – Sabemos e temos o que precisa!

2 Comentários
  • Maria
    Publicado às 18:28h, 07 Julho Responder

    Bom dia,
    Qual o preço deste Biquíni Mastectomia Mexicali Anita, tam: 44/46 (XL) 85B
    Obg

    • Editorial Lojaortopédica
      Publicado às 16:03h, 18 Outubro Responder

      Olá SR.ª Maria.

      Informamos que a nossa Loja Ortopédica tem uma coleção sempre anual, veja aqui os modelos disponiveis neste momento, https://lojaortopedica.pt/pt/fatos-de-banho-anita

      Caso seja de Leiria, temos uma Loja onde tem para experimentar e ser aconselhada pelos melhores profissionais, ou pode sempre ir ao nosso site http://www.lojaortopedica.pt

      Espero ter ajudado.

      Um Grande beijinho.

Deixe um comentário