Calçado de segurança confortável: as novas socas Wock Securlite

A importância do calçado profissional é inegável. Seja por razões de segurança, conforto ou higiene, o facto é que existem várias áreas profissionais em que não é possível prestar um bom trabalho sem estar devidamente equipado.

Por este motivo, a Loja Ortopédica acaba de adicionar à sua ampla oferta da gama calçado para profissionais mais um novo produto.

Se procura calçado de segurança confortável, as novas socas Wock Securlite são aquilo de que necessita. Não tenha dúvidas: conheça este modelo e todos os motivos pelos quais são o melhor calçado proteção.

CONFORTO E SEGURANÇA NO CALÇADO PROFISSIONAL

As socas Securlite são o modelo mais aguardado da Wock: a conjugação de resistência e leveza fazem desta soca uma opção muito certeira. 

Pensada para ambientes de trabalho rigorosos e diferentes áreas como indústria alimentar (restaurantes…), indústria agroalimentar (por exemplo talhos e peixarias) e setores da logística e armazéns, esta soca é composta por EVA (um polímero), tem biqueira em compósito e um pino antiestático em termoplástico SEBS.

A biqueira de segurança resistente, sola antiderrapante, calcanhar fechado e material leve e lavável, com eliminação de odores, distinguem-na de outro calçado existente no mercado.

AS NOVAS SOCAS WOCK SECURLITE: CARACTERÍSTICAS A TER EM CONTA

Estas socas são muito completas, destacando-se pelo compromisso perfeito entre conforto e leveza com a segurança máxima que proporcionam:

1 – Leveza: considere sempre o peso!

Este é um dos principais elementos a ter em atenção na escolha do calçado profissional. 

As jornadas de trabalho são longas. Sobretudo se tiver de passar boa parte das horas em pé. 

Assim, ao optar por sapatos de segurança leves estará a prevenir a sensação de fadiga e peso nos pés e nas pernas.

As novas socas Securlite são feitas de um material superleve, de modo a reduzir a fadiga: têm um peso de 550gr, para um par de tamanho 37.

2 – Garanta suporte e estabilidade aos seus pés e corpo

O calçado adequado oferece suporte ou, como habitualmente se diz, é “solidário” ao pé. 

O novo modelo da Wock tem calcanhar fechado, para melhor agilidade, e permite manter uma postura correta. Adicionalmente, é possível optar por usar palmilha.

3 – Segurança: certifique-se de que minimizar todos os riscos

O dia-a-dia é exigente e a atividade laboral obriga frequentemente a passar por zonas húmidas, acabas de lavar ou com resíduos escorregadios no chão.

Desta forma, os materiais, desenhos e tecnologias do calçado devem contribuir ativamente para evitar acidentes de trabalho. 

As socas Securlite têm a garantia de sola antiderrapante, são antiestáticas, têm biqueira de segurança que suporta impactos até 200 joule e proteção extra contra partículas.

4 – Fácil manutenção e higienização

Ter a certeza de que cumprirá todos os requisitos e normas de higiene necessários na sua atividade profissional também passa pelo equipamento que utiliza.

As novas socas Wock Securlite são laváveis à máquina até 50 graus e esterilizáveis a frio com cloro

Finalmente, há que considerar que não existe qualidade sem durabilidade. O que, por sua vez, também implica uma correta e fácil manutenção. Os únicos cuidados a ter com estas socas serão não utilizar detergentes agressivos ou corrosivos, bem como optar por guardá-las num local à sombra, com temperatura amena.

A OPÇÃO POR UMA MARCA COM QUALIDADE ATESTADA: SAPATOS WOCK

“Pessoas reais, que vivem o trabalho ao máximo. Que procuram andar sempre bem para fazerem melhor. Por isso, somos pelo bem–estar e a favor do sorriso. (…) com menos cansaço e com mais sentimento de missão cumprida”. 

Este é o manifesto da marca portuguesa de sapatos Wock, que tem sido premiada e distinguida com os melhores galardões da indústria e diferentes áreas de atividade.

EM RESUMO

A nova Wock Securlite já está disponível para encomenda na Loja Ortopédica. 

Resumimos todas as razões pelas quais não deve esperar mais para levar as suas para o trabalho:

  • Versátil, mas ideal para ambientes de trabalho desafiantes;
  • Sapatos de segurança leves: a solução mais equilibrada, que conjuga leveza com máxima segurança;
  • Disponível em duas cores, pretobranco, no tamanho 36 ao 46.
  • Made in Portugal: a qualidade de uma marca reconhecida com vários prémios e o orgulho de apoiar a indústria nacional;
  • Desconto exclusivo: a melhor relação preço qualidade! Apenas até 31 de julho de 2021, aproveite o desconto de 10% neste modelo em compras online.

Loja Ortopédica ® – Sabemos e temos o que precisa!

1 Comment
  • antonio gama
    Publicado às 12:10h, 31 Outubro Responder

    o meu problema e a deficiencia do calcanhar esquerdo nao prende o sapato

Deixe um comentário