Loja Ortopédica: 15 anos a dar-lhe o que precisa

A Loja Ortopédica® celebra 15 anos!

Na nossa história, que é também a história de todos, este foi um ano desafiante. 

Entre 2020 e 2021, fomos forçados a conhecer e adotar uma nova realidade. O contexto pandémico empurrou o mundo para o isolamento e distanciamento, na expectativa de que rapidamente pudéssemos voltar a unir-nos.

Mais do que nunca, a saúde foi o desejo mais pedido e o bem mais valorizado.

UMA NOVA REALIDADE

Nesta mudança de paradigma, a nossa vontade e trabalho foi sempre no sentido de oferecermos tudo o que estava ao nosso alcance para fazer chegar a todos a saúde.

Com as primeiras notícias e recomendações da Organização Mundial de Saúde, surgiram também as nossas publicações informativas relacionadas com o COVID-19, tais como: 

Da mesma forma, rapidamente asseguramos a disponibilização de produtos para combate à COVID-19 e proteção de todos, garantindo os bens essenciais com a melhor qualidade.

UM NOVO WEBSITE, PARA LHE GARANTIR O MELHOR SERVIÇO

Compreendendo as necessidades do mercado – circunscrito ao meio digital e às compras online – desenvolvemos um novo website. 

A nova plataforma, lançada em setembro de 2020, foi pensada de forma humana: o nosso principal objetivo era enriquecer e facilitar ao máximo a experiência de compra dos nossos clientes.

Assim, a nossa imagem foi renovada, os produtos foram reorganizados para mais rápida pesquisa e a navegabilidade, bem como o processo de checkout, simplificados. Com uma oferta cada vez mais diversificada e com os melhores preços do mercado, continuamos focados em proporcionar um atendimento personalizado e um serviço pós-venda completo e exemplar.

Queremos dar o melhor aconselhamento e ajudar os nossos clientes a escolher os melhores produtos para si e para os seus.  

15 ANOS DE EXPERIÊNCIA, SEMPRE A QUERER SABER MAIS!

O nosso lema é “Sabemos e temos o que precisa”. Efetivamente, podemos afirmá-lo porque ao longo destes anos fomos acumulando experiência e conhecimento na área dos artigos ortopédicos, geriátricos, pediátricos, hospitalares, de saúde e bem-estar. 

No entanto, não perdemos a vontade de querer saber mais! Estamos atentos às suas necessidades e ouvir os nossos clientes é a forma mais verdadeira de podermos garantir que temos tudo o que precisa.

Agradecemos as avaliações e todos os comentários que nos deixam, orgulhando-nos da classificação atual 4,9/5. O nosso compromisso? Trabalhar para chegar e estar sempre no nível máximo: o 5.

Estes têm sido os nossos pilares ao longo dos anos, que se renovam como valores de que não abdicamos: respeito, partilha, cuidado, acompanhamento, compromisso, confiança e qualidade.

UM PRESENTE PARA SI

Para assinalar os nossos 15 anos e agradecer a sua confiança, temos um presente para si. Apenas hoje, usufrua de 10% de desconto em todos os produtos do site

Basta aplicar o código parabens no checkout ao encomendar

Obrigado e parabéns também a si!

Visite-nos no nosso site em www.lojaortopedica.pt ou entre em contacto connosco a partir do formulário de contacto.

Loja Ortopédica ® – Sabemos e temos o que precisa!

Sem comentários

Deixe um comentário