Almofada Comfy Pillow: a almofada para joelhos que não vai largar

Se tem dificuldades em adormecer, acorda cansado e com dores, significa que não está a ter o sono recuperador que merece. A almofada para joelhos Comfy Pillow alivia dores e corrige a sua postura enquanto dorme. Saiba como funciona esta fantástica almofada e que benefícios lhe pode oferecer. 

TENHO UM COLCHÃO E ALMOFADA ORTOPÉDICA. NÃO É SUFICIENTE? 

Nem sempre. Um colchão e almofada de qualidade são fantásticos aliados para uma noite confortável e um sono verdadeiramente reparador. Porém, para algumas pessoas não é suficiente, principalmente se preferirem dormir de lado. 

A Comfy Pillow é uma almofada para joelhos para colocar entre as pernas enquanto dorme, corrigindo a postura, alinhando a coluna e reduzindo dores.  

COMO FUNCIONA A ALMOFADA PARA JOELHOS COMFY PILLOW?

Quando dorme de lado, acontecem duas coisas ao seu corpo: por um lado, a anca gira e, por outro, a parte inferior das costas torce-se. Com o tempo, esta posição pode ser prejudicial e causar problemas de postura. A almofada de joelhos Comfy Pillow cria um espaço que permite que a anca se endireite e que a coluna se alinhe completamente.

Comfy Pillow – uma almofada com memória

A Comfy Pillow tem um design ergonómico e curvo que se adapta naturalmente à posição das pernas, evitando problemas de postura. Além disso, a almofada para joelhos é feita de espuma com memória que, na prática, memoriza e conserva a sua forma. 

Respirável e hipoalergénica 

A almofada para joelhos Comfy Pillow foi desenvolvida com material hipoalergénico, fácil de lavar e transpirável, o que faz com que não transmita calor. Este mesmo material permite que tanto a almofada como o seu corpo respirem, oferecendo-lhe um sono descansado. 

Almofada comfy pillow

BENEFÍCIOS DE USAR UMA ALMOFADA PARA JOELHOS  

O seu corpo agradece e ganha muito com a utilização regular da almofada para joelhos Comfy Pillow. Veja alguns dos seus benefícios: 

  • Alivia a dor ciática;
  • Liberta a tensão acumulada na zona da anca;
  • Reduz dores na zona lombar, das pernas e dos joelhos; 
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • Reduz o stress;
  • Promove um sono mais descansado.

OUTRAS ALMOFADAS QUE LHE PODEM SER ÚTEIS 

Na Loja Ortopédica, dispomos de uma grande variedade de almofadas, coxins, rolos e apoios para diferentes partes do corpo. De certeza que temos a almofada certa para a sua necessidade. Confira!  

Almofada Ortopédica Classic Orthia

A principal vantagem da almofada ortopédica Classic Orthia comparativamente às almofadas comuns é a sua capacidade de relaxar os músculos do pescoço. É uma almofada ortopédica, viscoelástica, com espuma de memória e que minimiza o ressonar e o desenvolvimento de fungos e bactérias. 

Almofada classic orthia

Almofada Anti-Escaras Viscoelástica Premium

Fabricada pela marca UBIO, a espuma desta almofada alivia a pressão transcutânea, facilita a circulação sanguínea e, assim, evita o aparecimento de escaras. A capa de poliuretano é transpirável, impermeável e lavável.

Já aquí falamos sobre escaras, confira o artigo

Escaras: o que são, como tratar e como prevenir o seu aparecimento”.

almofada anti-escaras

Almofada em Cunha Orthia

As almofadas em cunha aliviam a pressão das costas e, devido ao seu formato, movem os quadris para a frente, mantendo as costas na posição correta. É especialmente indicada para quem passa muitas horas sentado, melhorando a postura. 

As vantagens da almofada para joelhos Comfy Pillow já o convenceram? Fantástico! Se ainda tiver dúvidas não hesite em contactar-nos! Ligue-nos para o 244 233 085. O nosso lema é “Sabemos e temos o que precisa” e temos todo o gosto em ajudá-lo! 

Loja Ortopédica ® – Sabemos e temos o que precisa!

Sem comentários

Deixe um comentário