Calçado Arcopédico de verão: sapatos, socas e sandálias mais frescos e confortáveis

A Arcopédico é uma marca de calçado portuguesa que já deu provas da qualidade dos seus produtos. Comprar Arcopédico é investir em sapatos com 120 gramas e mais de 50 anos de história, que garantem conforto e bem-estar durante várias horas. 

Escolher calçado Arcopédico para o seu verão é oferecer aos seus pés calçado fresco, cómodo e leve. Conheça a marca sediada em Vila do Conde, veja alguns modelos e saiba o que é que este calçado pode fazer pelos seus pés.

CALÇADO ARCOPÉDICO – 50 ANOS CONFORTO A SEUS PÉS 

Em 2015, a Arcopédico começou um longo e complexo processo de reinvenção. Num estudo desenvolvido a par com o Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica (INEGI) da Universidade do Porto, a Arcopédico quis conhecer a fundo a planta do pé da população mundial e o resultado já levou ao pedido de registo de uma nova patente. 

As constantes invenções e inovações levaram a que, com o tempo, a marca se tornasse cada vez mais popular e a qualidade dos seus produtos continuam nas bocas do mundo, mais precisamente em 50 países. 

Uma das inovações da Arcopédico é o utilização de gáspea elástica que se adapta a qualquer pé e garante horas de conforto, mesmo nos dias em que o pé incha. Outras inovações do calçado Arcopédico são: 

  • Sistema de apoio em duplo arco. Uma sola ultra leve desenhada para apoiar o arco do pé, garantindo também um correto posicionamento da coluna vertebral;
  • Parte superior techno-elastic que se ajusta ao pé de forma natural. 

A conceção e produção do calçado ergonómico é certificado com a garantia de qualidade SGO – ISO9001/2015, que junta o carácter tradicional da produção, a mão de obra de excelência e modernos equipamentos tecnológicos. 

SANDÁLIA ARCOPÉDICO: MODELO VENEZIA CASTANHO

calçado arcopédico

A Sandália Arcopédico modelo Venezia conta com uma palmilha anatómica acolchoada, um sistema de apoio em arco duplo, uma sola de 2,5cm muito leve e uma tira de velcro que se ajusta facilmente à anatomia do pé. O resultado é um andar mais confortável nos dias quentes. 

Para além destas vantagens, a sandália Arcopédico Venezia é um modelo elegante e moderno, que pode usar no dia a dia ou numa ocasião especial. 

CHINELO ARCOPÉDICO SPLASH

calçado arcopédico

O Chinelo Arcopédico Splash caracteriza-se pelo uso de palmilha de cortiça natural, sola ultra suave, molde ergonómico e uso de malha de nylon especial. A malha techno-elastic tricotada permite o controlo volumétrico e total liberdade do pé. Disponível em azul e vermelho. 

SAPATO ARCOPÉDICO CITY PRETO

calçado arcopédico

O Sapato Arcopédico City é 100% composto por lycra de elasticidade bidirecional. É respirável, totalmente ajustável ao pé, sola ultra leve e é lavável à máquina. Este sapato tem todas as inovações do calçado Arcopédico: sistema duplo arco, sola ergonómica em PU orgânico ultra-leve e sola ultra leve. Também disponível em bege, do tamanho 34 ao 42. 

COMPRAR ARCOPÉDICO ONLINE É FÁCIL! 

Na Loja Ortopédica, tem acesso a vários modelos da marca  aos melhores preços. A saúde dos seus pés não tem preço e investir calçado Arcopédico é dar um verão descansado não só seus pés, mas também aos seus joelhos e coluna vertebral. 

Se tiver dúvidas relativamente ao calçado Arcopédico ou a outro produto/equipamento Loja Ortopédica, não hesite em contactar-nos.Sabemos e  temos o que precisa e temos todo o gosto em ajudá-lo a ter uma vida mais saudável, com mais conforto e bem-estar. 

Gerência Loja Ortopédica®

Sem comentários

Deixe um comentário