Socas hospitalares: leves e ideais para longas horas de trabalho

As socas hospitalares são produtos essenciais para os profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros ou auxiliares, que passam muitas horas em pé e em constante movimento. Por isso, é essencial que o calçado que usam seja confortável e leve, para que aguentem longos turnos sem dores nos pernas e pés. 

O nosso conselho é que, se possível, experimente vários modelos e tente perceber qual o que se adequa melhor a si. No artigo de hoje, a Loja Ortopédica vai explicar-lhe alguns dos  fatores a ter em conta no momento de escolher as socas hospitalares ideais para si. Ora veja. 

Comprar socas hospitalares: o que ter em conta

1. Tenha atenção ao peso! 

O peso é um dos principais elementos a ter em conta na escolha das suas próximas socas hospitalares. Quanto mais pesadas, mais difícil será a sua jornada de trabalho, pois começará a sentir dores e desconforto nos pés e nas pernas, principalmente ao fim do dia. Ao optar por modelos mais leves estará a prevenir o aparecimento sensação de cansaço e de peso ao fim do dia.

2. Confira o suporte e estabilidade das socas hospitalares

As socas hospitalares com bom apoio e estabilidade oferecerem suporte aos tornozelos e, assim, mantêm a postura correta e previnem dores nos pés, pernas e coluna vertebral.

3. Certifique-se que as suas socas hospitalares são antiderrapantes 

Outro fator fundamental na escolhas das suas socas hospitalares é a capacidade de antiderrapagem. Em hospitais ou clínicas, é normal que encontre ambientes com zonas molhadas, acabadas de limpar ou com qualquer tipo de líquido no chão. Nestas circunstâncias, é essencial que se previnam quedas, escorregões e outros pequenos acidentes. Para se proteger, é crucial que, para além de adotar acessórios antiderrapantes, as suas socas tenham proteção anti-deslizamento. 

4. Não esqueça a altura, a forma e o design das socas  hospitalares 

Podem parecer fatores pouco importantes, mas são fundamentais. Na verdade, estes acabam por influenciar os fatores mencionados acima: o suporte, a estabilidade, a leveza e o conforto. 

Sugestões Loja Ortopédica

A Loja Ortopédica dispões de uma grande variedade de modelos de socas hospitalares, assim como um conjunto de acessórios que melhoram ainda mais a experiência com as suas socas, como palmilhas ultra leves com sistema de absorção de choques. 

Socas hospitalares Wock

A Wock é uma marca especializada em calçado profissional, principalmente de sapatos e socas hospitalares. A Wock tem mais de uma década de experiência no desenvolvimento de socas hospitalares em que a proteção e conforto são prioridade

As Socas Hospitalares Wock Bloc são laváveis à máquina a 90º, esterilizáveis em autoclave. São antiderrapantes, antiestáticas, absorvem impactos e têm certificação CE. Estão disponíveis em várias cores: amarelo, rosa, verde, preto e branco. 

 

socas

As socas hospitalares da gama NubeClogEverliteFeel e Wock Flow também estão disponíveis na Loja Ortopédica. 

Socas hospitalares Wock Clog

Também da marca Wock, a gama Clog oferece socas hospitalares com imensas vantagens, tais como poder de absorção, laváveis à máquina, orifícios laterais para controlo de temperatura e humidade, etc,

Se tiver alguma dúvida relativamente às socas hospitalares ou como escolher o modelo mais adequado para si, entre em contacto connosco. O nosso lema é “Sabemos e temos o precisa” e temos todo o gosto em ajudá-lo. 

Gerência Loja Ortopédica®

Sem comentários

Deixe um comentário