14 anos de Loja Ortopédica, 14 valores que nos orgulham!

Hoje, dia 13 de Maio de 2020, a Loja Ortopédica celebra 14 anos de vida. Foi há 14 anos que iniciamos a atividade na área dos produtos de ortopedia, saúde, mobilidade, poltronas, maternidade, entre outros. Mas somos muito mais que isso!

O nosso lema é “Sabemos e temos o que precisa”. De facto, nos últimos 14 adquirimos muita experiência e know-how na área, o que nos permitiu ter os conhecimentos e ferramentas necessárias para que possamos dar o melhor aconselhamento e ajudar os nossos clientes a escolher os melhores produtos para si e para os seus.  

Queremos celebrar consigo! Apenas hoje, dia 13, ao usar o código de desconto LOJAORTO14 poderá usufruir de 14% de desconto na sua compra. Mas só hoje, aproveite! 

Hoje, partilhamos consigo 14 valores que nos acompanharam ao longo dos últimos 14 anos e que nos continuarão a acompanhar. São o nosso pilar, o que nos move e o que nos permitem que continuemos a crescer e a ajudar milhares de famílias.

1. Acompanhamento personalizado 

Cada caso é um caso e é assim que olhamos para os nossos clientes. 

2. Respeito 

Na Loja Ortopédica, respeitamos o trabalho e dedicação de todos os cuidadores, formais ou informais, que todos os dias olham por alguém, muitas vezes sem mérito ou remuneração. 

3. Dignidade 

Acreditamos no poder do ser humano e lutamos pela dignidade de todos, independentemente da doença ou limitação física/mental. 

4. Simpatia 

Por e-mail, telefone ou presencialmente, atendemos sempre os nossos clientes com um sorriso no rosto. 

5. Conhecimento 

Orgulhamos-nos do trajeto que até aqui trilhamos e tudo o que aprendemos com ele.  

6. Partilha

Partilhamos com os nossos clientes tudo aquilo que aprendemos ao longo dos últimos 14 anos. 

7. Cuidado

Todo o aconselhamento que damos é feito com cuidado e atenção, para que possamos oferecer nada mais que o melhor.

8. Acompanhamento

Acompanhamos os nossos clientes durante todo o processo de compra, mas mais importante ainda, durante toda a vida, nos bons e maus momentos. 

9. Confiança

Acreditamos que a confiança e auto-estima são fatores importantes durante um tratamento e recuperação de um doente. 

10. Compromisso

Há 14 anos que estamos num compromisso sério com os nossos clientes e com o serviço sério que lhe oferecemos.  

11. Paixão 

Somos apaixonados pelo que fazemos! O amor por ajudar pessoas a encontrarem a melhor solução para si e para os seus corre-nos nas veias. 

12. Superação

Todos os dias trabalhamos para superar o trabalho que fizemos no dia anterior. Além disso, oferecemos os melhores produtos para que nos nossos clientes consigam superar as suas limitações.

13. Qualidade 

Trabalhamos com os melhores fornecedores e comercializamos produtos de boa qualidade, garantindo o melhor dos cuidados. 

14. Valorização 

Valorizamos os nossos clientes por confiarem na Loja Ortopédica para fazer parte das suas vidas. Valorizamos também os nossos colaboradores, que todos os dias trabalham para que possamos oferecer um melhor serviço aos que nos procuram.  

Resta-nos agradecer a todos os clientes que se mantiveram fiéis à Loja Ortopédica e a garantir que deste lado nos vamos manter focados em oferecer os melhores produtos aos melhores preços,  tendo sempre em conta os valores que nos movem e mantêm. Que venham mais 14!

Gerência Loja Ortopédica®

Sem comentários

Deixe um comentário