Cama Manual, Elétrica ou 100% Elétrica – Qual a melhor opção?

As camas articuladas são muito úteis para quem cuida de um idoso ou de uma pessoa acamada, uma vez que com pouco esforço conseguem mudar a posição deste e, ao mesmo tempo, dar-lhes mais conforto e segurança. E qual será a melhor opção?.

Nós explicamos-lhe as diferenças, para que saiba qual a opção mais adequada para si ou para o seu familiar.

CAMA ARTICULADA MANUAL

Esta cama dispõe de um estrado articulado que possibilita variar as posições dos membros superiores e inferiores do idoso ou da pessoa acamada, através de uma manivela, sendo necessário a ajuda de uma outra pessoa para posicionar a cama de modo a dar um maior conforto ao idoso.

CAMA ARTICULADA ELÉCTRICA 

A Cama elétrica permite variar as posições dos membros superiores e inferiores do idoso ou da pessoa acamada, através de um comando, sendo apenas necessário carregar nos botões que, automaticamente, a cama faz o resto, dando assim uma maior autonomia e conforto ao seu utilizador. Esta cama dispõe de um bom sistema elétrico.

CAMA ARTICULADA  100% ELÉCTRICA 

A cama 100% elétrica, para além de ter os mesmos benefícios que a cama articulada elétrica, permite que, com elevação em altura do estrado, aos utilizadores com baixa estatura ou com menos equilíbrio levantarem-se ou deitarem-se com mais facilidade e segurança. Estes produtos são de produção nacional. 

Na loja ortopédica oficial além de todo o tipo de camas articuladas também vai poder encontrar colchões, almofadas entre outros produtos, para tornar a vida das pessoas mais cómoda. 

Onde comprar Camas Articuladas

Na Loja Ortopédica poderá escolher e comprar camas articuladas de elevada qualidade, conforme a sua disponibilidade financeira e necessidade de quem vai usar estes equipamentos.

A nossa equipa de profissionais dedicados escolheu as camas articuladas e os restantes equipamentos com base em critérios rigorosos de qualidade, resistência e conforto, atendendo sempre a melhor relação qualidade/preço.

Dedicamo-nos à atividade de comercialização de produtos ortopédicos, geriátricos, cirúrgicos, hospitalares e de saúde e bem-estar e fazemos entregas rápidas em todo o Portugal Continental e Ilhas.

Visite-nos no nosso site em www.lojaortopedica.pt ou entre em contacto connosco a partir do formulário de contacto para escolher a cama articulada mais apropriada para a situação atual.

Loja Ortopédica ® – Sabemos e temos o que precisa!

Sem comentários

Deixe um comentário