Expedição de Encomendas

Salvo situações excepcionais e pontuais todas as encomendas são entregues em três dias úteis;

 

A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock existente. Em caso de rutura de stocks, os artigos serão expedidos posteriormente e o cliente será avisado por e-mail ou telefone que a encomenda saiu das nossas instalações. 

 

Transporte

Todas as entregas serão efetuadas na morada indicada pelo Cliente e estão atualmente a cargo dos CTT Expresso e da transportadora Azkar, consoante o peso da encomenda.

O serviço de entregas tem cobertura nacional e processa-se nos dias úteis entre as 08h00 e as 19h00. 

 

Pagamento

O pagamento poderá ser realizado por Multibanco (Entidade: 21312; Referência: 999 942 336), por Transferência Bancária para o NIB 0010 0000 39904640001 34 (Banco BPI) ou envio à Cobrança;
Na primeira e segunda modalidades, a encomenda é expedida após confirmação bancária, que na primeira modalidade é imediata;
Nas encomendas com peso igual ou superior a 30 kg o pagamento é por Multibanco ou Transferência Bancária obrigatóriamente e a mesma só é expedida após confirmação bancária;
 
Os cheques deverão ser emitidos à ordem de Happylife, Lda.

 

Garantias, Reclamações e Devoluções

Os bens móveis não consumíveis têm a garantia de dois anos, nas condições de utilização e cuidados previstos nas respetivas instruções.
A garantia não cobre danos decorrentes de erro na montagem ou desmontagem ou resultantes de manipulação indevida dos equipamentos.   
 
O Cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data de receção da encomenda para proceder à devolução do artigo;
Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias;
A restituição dos valores dos produtos será efectuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.   

 

Preços

Os preços indicados neste site incluem IVA à taxa legal em vigor e será corretamente discriminado na fatura;
Eventuais erros ortográficos na marcação dos artigos poderão ser motivo para anulação da encomenda, caso o cliente não concorde com o preço real.  
 

Alterações

Tratando-se de um site, reservamo-nos o direito de, sem aviso prévio, proceder a alterações dos preços, portes ou qualquer outro valor aqui assinalado, bem como o transportador ou empresa de transporte;
 
Podem ocorrer alterações ao nível de descrição, empacotamento, especificações técnicas dos artigos.
Estas alterações não determinarão qualquer redução ao nível da qualidade e eficiência do produto;
Qualquer dissemelhança verificada entre o produto e a fotografia no catálogo não determina a perda ou diminuição de qualidade do artigo e esta por si só não poderá ser motivo para devolução.

Smartphone / Desktop